0 Jaquetas.

Hello Butterflies...

521819_525025500870389_2001469478_n_large
Olá meninas. Sei que estou sumida, eu confirmo pra vocês. Estou sumidíssima! Porém todas sabem como é complicado o começo das aulas. Ainda estou me acostumando a nova escola, novos colegas, novas emoções digamos. E eu já havia dito aqui que postagens só nos finais de semana. Já irei deixar alguns posts prontos. Aí poderei postar 2 de manhã e 2 a noite. Fica melhor né? Mas depois eu resolvo isso.

jaquetas-coloridas+%281%29.jpg (1600×851)
      Sexta-feira (21/02/2013) eu fui no oftalmologista com minha mãe e tinha que passar por um shopping. Como eu sou observadora, principalmente em um lugar onde tem tanta coisa que me interesse, eu saí olhando para todos os lados. Nisso eu acabei avistando a loja C&A e vi uma das minhas paixões na vitrine: JAQUETAS! Gente, tinha uma mais linda que a outra, e estavam em looks perfeitos, bem rock, black... Estilos que eu acho divo demais. 

      As jaquetas voltaram com tudo nas coleções OUTONO INVERNO, como eu já disse, a loja C&A está com uma coleção bem maneira com umas jaquetas incríveis, com tachinhas, spikes, etc, etc, etc... E para quem não gosta de jaqueta apenas preta, tem de outras cores também, como branca, jeans, e vermelho (foram as cores que eu vi).
      Essa peça super, hiper, mega, power, blaster perfeita pode ficar ótima com diversos looks. Como vestidos, calças, shorts, e até meias-calças. 

♔ Calça Jeans 

♔ Calça Legging 

♔ Vestido 

♔ Meia-Calça 

Lindas né? *--* Não se preocupem onde comprar e quais tem na loja, aqui está o site da C&A. Os preços são altos, porém valem a pena. 
Bom, por hoje é só. Beijos, e até a próxima com mais dicas da Carol ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger