0 Fim de férias + Desculpas.

Hello Butterflies... 

1256556-7-1353699122797_large
É garotas, nossas férias estão acabando. Pelo menos as minhas né?! Quinta-feira minhas aulas começam e só tenho apenas 2 dias para aproveitar. Mas cá pra nós, minhas férias foram ótimas. 
Conheci novas pessoas, saí para diversos lugares, criei esse blog que pra mim foi uma realização, minha fan fic cresceu mais, briguei, chorei, ri, gargalhei demais, ganhei diversos presentes, completei 15 anos... Realmente aconteceram muitas coisas boas, mas lógico que acontece coisas ruins. Porém elas não importam, são só apenas obstáculos que passamos por cima. 
As expectativas de um ano novo começam a apertar a mente, e todos já tem um objetivo para 2013. Muitas mudanças irão acontecer e rezamos para que sejam mudanças boas. Lógico que as más vibrações estarão em cima para testar a nossa força e a nossa fé, mas tudo é questão de aprendizado.
Esse ano eu estou indo para o ensino médio, 1º ano não é fácil, principalmente quando se muda de colégio. Vou pra um colégio maior, onde só conheço uma pessoa, um amigo meu irá estudar comigo, porém um ano a mais que eu. Mas estou confiante. 
Me desejem sorte! 

Pedido de desculpas.

Peço desculpas por estar demorando tanto para postar. Como eu disse acima, minhas férias estão terminando e estou aproveitando o possível meus últimos dias de sossego, mas fim de semana que vem voltarei a ativa. 
Bom, eu postarei toda sexta-feira, sábado e domingo. Como agora minhas aulas irão retornar e estou indo para o ensino médio, terei que estudar bastante e não usarei o computador dia de semana. Espero que me entendam. 

Um beijo a todas e até o próximo post com mais dicas da Carol ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger