Hello Butterflies... /Karol
Estou aqui para falar dos Spikes. Cara, como eu amo essas tachinhas. Eles dão um charme as roupas, acessórios e até mesmo aos calçados. Eu mesmo já tenho a minha peça, que eu mesma fiz. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu que fiz! (hahahaha) Deu trabalho, muuuuito trabalho, porém valeu muito a pena. A Ivna tentou roubar meu short pra ela u_u
▬ Short decorado por mim ▬
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPqS5-RjhoZK0UJLRVN5YzUUgLR-LmYYLj9wi842v2LtUEa04ZdQa68MgQHDAcQypRxDX2g5O26qF_pAT7qGG1X6m_atreJjnp8QVPP8i6cD25OjBUU4bcMSpFpyUzDhzuSe_jrvqc0tBm/s200/clipboard0-tile.jpg)
Os spikes vem do inglês espinhos, e estão abalando nesse verão. Mas eles surgiram beeeeeem lá trás, na década de 1970 com um movimento punk. Antigamente eles eram sinal de agressividade e rebeldia. Mas agora a coisa é outra!
As lindas tachinhas, que podem ser encontradas com diversas cores (o padrão prata, e até as cores variadas como vermelho, rosa, azul...) e colocadas em diversas coisas... Pulseiras, blusas, shorts e acessórios... É meio complicado achar peças com spikes, mas tem uma lojinha perto da minha casa que vende algumas peças, uma mais linda que a outra. Para quem quiser... telefone para contato: Loja Sisi - (71) 3354-1087.
Bom, mais um post e espero que ele tenha servido de ajuda para vocês. Beijão para você, usem e abusem dos spikes e até a próxima dica da Carol. ;)
0 comentários:
Postar um comentário