0 Tênis Vans "Off The Wall".

Hello Butterflies...
Ok, ok, ok... Sei que demorei muito para postar, mas é que está bastante puxado pra mim no colégio. Estou estudando de domingo a domingo, e tento deixar postagens prontas, mas a inspiração não está vindo, até que eu achei um assunto perfeito para comentar hoje aqui no blog...
Vamos lá?!
Gente, eu preciso fazer uma confissão!!! É urgente mesmo... Estou apaixonada! Sério! Tô completamente apaixonada! Eu nunca senti algo desse tipo por alguém... Na verdade é por algo rçrçrçrç Não, eu não estou apaixonada por um garoto, mas sim belos lindos, divos, maravilhosos tênis vans "off the wall". Eles são super estilosos, e as cores deles os tornam únicos. A maioria das pessoas confundem esse tênis com os tênis all star "converse", mas não são a mesma coisa tá gente, existe uma enorme diferença entre o vans e o all star. Sentiram a diferença? Pois é.
Esses tênis, para a nossa tristeza, são vendidos apenas no exterior, mas nós temos a internet e os famosos sites de compras online. 
Temos a Artwalk e a Netshoes. São os sites mais seguros e confiáveis que tem para se comprar calçados. Tenho amigos que já compraram por esses sites e deu tudo certo na entrega. 
Os preços estão equivalentes a R$100,00 a R$500,00, ou mais, E NÃO SE PREOCUPEM, os tênis vans servem tanto para mulheres tanto para homens. 
Farei de tudo para comprar o meu ainda esse ano. 
#PARTIU #ENCHER #PAPAI #PRA COMPRAR #VANS

Então, curtiram? Gostaria de pedir para vocês que acompanham o blog para que possam seguir. Seria ótimo pra mim ver quem lê o Modernize-se
Mil beijos, e até a próxima postagem com mais dicas da Carol ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger